Me. Maria José do Espírito Santo – Em São Paulo

Em São Paulo, o número de vocações aumentou rapidamente. No dia 08 de setembro de 1995, recebemos a Aprovação AD Tempus das nossas Constituições e em 14 de dezembro de 1991 era erigido o Instituto Religioso de Direito Diocesano das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, com sede principal na Diocese de Santo Amaro.

Na Diocese de Santo Amaro, nossa Fundadora, Me. Maria José do Espírito Santo e nossas irmãs se faziam presentes nos retiros, no atendimento de oração e aconselhamento, orações por cura e libertação e contribuindo com o serviço da Nova Evangelização.

Em 16 de junho de 1998, Solenidade de Corpus Christi, durante a ação de graças, recebe um chamado de Deus, que desejava ser Adorado. Compartilhando com as irmãs em comunidade, de comum acordo, foi dado início, em 30 de julho, a Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento em nosso Instituto. Atualmente acontece nas duas casas de Vida Contemplativa pura da Itália no modo de revezamento.

No dia 01 de maio de 2010, celebramos com a alegria o Jubileu de Ouro de Consagração Religiosa de nossa Mãe e Fundadora rendendo graças a Deus por sua vida e seu sim a Deus permitindo o sim de tantas outras religiosas que a cada dia o Senhor vem chamando a Contemplar para Evangelizar à luz do Espírito Santo.