João Paulo II deixou à toda a Igreja uma grande missão: a de ser o Bom Samaritano do Novo Milênio e de, assim, construir a Civilização do Amor.

Nós Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo: irmãs, irmãos, leigos (nossa fraternidade secular) queremos fazer nossa parte para atender a esse apelo do Beato João Paulo II, contribuindo com a construção da Civilização do Amor.

 

É a Cidade Carmelitana, um projeto do coração de Deus. Uma extensa área verde na zona sul de São Paulo - região de Parelheiros.

 

 

 

 

 

Nossa Cidade Carmelitana será, acima de tudo, um grande centro de oração e evangelização, onde todas as pessoas que quiserem poderão rezar conosco, ouvir a Palavra de Deus, crescer, amadurecer e serem revigoradas na fé e na espiritualidade, e mais do que isso, poderão sentir-se imensamente amadas pelo Senhor, sendo assim curadas e libertadas de tudo o que as oprime e impede de perceberem a presença de Deus em suas vidas e de serem felizes. Queremos que muitos possam ter essa experiência, abrindo-se cada vez mais à ação de Deus em suas vidas pessoais e conseqüentemente em suas famílias e sendo, assim, pessoas cheias da presença de Deus, espalhando com seu testemunho os raios da Cidade Carmelitana por onde passarem, ajudando na construção da Civilização do Amor.

 

Para a Cidade Carmelitana temos os seguintes projetos: Convento para as irmãs, convento para os irmãos, Igreja paroquial, casa para abrigar sacerdotes idosos, lares para crianças, espaço para retiros e momentos de oração...

 

 

 

 

 


Já temos mensalmente Missas seguidas de momentos de adoração e bênção do Santíssimo. E muitos têm sido os testemunhos de pessoas que já participam conosco desses momentos de graças especiais.

 

 

 

Após as Santas Missas que realizamos uma vez por mês no terreno, temos almoços beneficentes, vendemos pães, biscoitos e toalhas bordadas que nós mesmos nos empenhamos a fazer, fazemos rifas com brindes que nos são doados, enfim, de diversas maneiras nos colocamos na busca incessante da Construção da Cidade Carmelitana.

Venha Conhecer nossas Obras - Participe da Santa Missa que acontece uma vez por mês na Cidade Carmelitana:

Cidade Carmelitana from Carmelitas Mensageiras on Vimeo.


R. Tadao Inouê, 1822
Nova Parelheiros - São Paulo - SP
Informações: (11) 5531-7433  
Mapa

Acesse o Mapa da Cidade Carmelitana

Design by